Jaxson's Ice Cream Parlor

Muitos já ouviram falar da Pia de sorvete da Disney, mas quem surgiu com essa idéia foi o Jaxson’s Ice Cream Parlor. Quem estiver na região de Miami não pode deixar de visitar esse restaurtante/sorveteria. Localizado próximo a praia de Dania Beach e Hollywood Beach, o restaurante que foi fundado em 1956 tem que ser ponto de parada dos turistas. Muitos já ouviram falar da Pia de sorvete da Disney, mas quem surgiu com essa idéia foi o Jaxson’s Ice Cream Parlor. Quem estiver na região de Miami não pode deixar de visitar esse restaurtante/sorveteria. Localizado próximo a praia de Dania Beach e Hollywood Beach, o restaurante que foi fundado em 1956 tem que ser ponto de parada dos turistas. 
O ambiente é bem rústico e eles tem uma das maiores coleções dos Estados Unidos de placas de carro antigas. Além disso, a decoração é feita de vários artigos antigos como cadeiras, rodas de bicicleta e outros itens de coleção. Os funcionários usam uniforme estilo anos 60 e a sensação é de estar fazendo parte de um filme. 
 
Eles mantem produtos únicos com tudo feito no próprio restaurante. Eles não são adeptos de produtos industrializados e fabricam seu sorvete, salsichas de hotdog e até mesmo seus refrigerantes. 
As porções são super bem servidas e com certeza é possível dividir em 2 pessoas ou mais. O problema é que é tão gostoso, que você vai querer comer tudo ! Com mais de 40 opções de sabor, entre sorvete tradicional, sem açucar e também yogurts. As opções vão desde a casquinha básica, sundae, banana split e a famosa pia (sink). O restauranre oferece essa opções para mesas com mais de 4 pessoas e o valor é $13.95 por pessoa. 
Muitos restaurantes oferecem como entrada um pãozinho e manteiga ou azeite, mas o Jaxons tem como entrada da casa um balde pipoca fresquinha, feita naquelas grandes máquinas retro, como no cinema. Mais do que uma sorveteria, eles tem um menu completo que oferece sopa, salada, sanduiches, hamburgues enormes e cachorros quentes que medem cerca de 30 cm, conhecidos como Hot Diggity Dogs. As porções são bem servidas e os pratos podem ser facilmente dividos, até porque vale a pena pedir como entrada as fritas com queijo e bacon, ou mesmo as onion rings.
   
Esperamos que tenham gostado da nossa dica e que na sua próxima viagem, inclua o Jaxson’s Ice Cream Parlor no seu roteiro. O endereço é 128 S Federal Hwy,Dania Beach, FL 33004 e o site é http://jaxsonsicecream.com/  

Comentários