The Chili Beach Hotels Resort

Para quem está pensando em curtir o verão pelas praias do Nordeste, Jericoacoara é um destino de destaque. Pequena vila de pescadores com uma das praias mais bonitas do Brasil, cercada de lagoas de água doce, mar calmo e dunas de areia. A paisagem nos brinda com um pôr do sol de ficar na memória. O vento constante de Jeri  faz dela um dos melhores lugares para a prática de windsurf, kitesurf, surf e vela. A cidadezinha não tem luz elétrica nas ruas, o que dá ainda mais charme ao lugar com a lua e as estrelas iluminando as suas ruas de areia. Um lugar de paz e tranquilidade.
ChiliBeach3
A melhor opção para curtir esse paraíso com luxo e conforto é o The Chili Beach, primeiro hotel boutique de Jericoacoara. Localizado de frente a praia da Malhada, possui uma estrutura aconchegante, que mescla decoração contemporânea com a comodidade de equipamentos high tech. A experiência de estadia pode ser vivida em apartamentos ou bangalôs de até dois quartos.  Uma experiência única a 4 h de Fortaleza.
ChiliBeach4
O hotel está na lista do Top 25 da TripAdvisor pelo quarto ano consecutivo nas categorias de MELHORES HOTÉIS DE PEQUENO PORTE e MELHORES HOTÉIS EM ATENDIMENTO.
Vale a pena conferir!
ChiliBeach2

Compre Assistência de viagem para o Brasil e outros destinos emhttp://www.seguroviagemideal.com.br com 10% de desconto.

Comentários